Clareando o tom da base líquida!


Olá, gente! Tudo bom?

Hoje decidi fazer um post mais voltado para o público feminino do blog...
Vou ensinar para vocês como clarear o tom da sua base líquida!

Quem nunca, por um engano ou falta de atenção adquiriu uma base na cor errada e ficou sem saber o que fazer? Não se desespere! Isso tem uma solução.

Você vai precisar de:

  • Uma base líquida no tom errado;
  • Protetor solar em creme;
  • Um palito para misturar.



O processo é bem simples e rápido, no máximo em 5 minutos você terá uma base nova!

Pra começar despeje um pouco de protetor dentro do recipiente da base e mexa.




Vá testando aos poucos para ver o ponto ideal para o seu tom de pele eeeeee... prontinho: uma base novinha pronta para uso e com protetor solar embutido! =)

O resultado final foi esse:

 COM FLASH

SEM FLASH


Espero que seja util como foi pra mim! Hahaha
Beijinhos <3

*Esse post foi inspirado no blog Pr Make*

14 comentários:

  1. muito bom.. bem na hra q eu precisei
    adorei o blog

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima dica pra quando compramos a cor errada :P
    bjoss

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! seguindo aqui já ! segue de volta? beijos e sucesso ! http://jessica--magalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarooo.. Vou dar uma conferida no seu blog!!
      Beijinhosss e obrigada

      Excluir
  4. AMEI a dica!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thaís!
      Adorei o seu blog também. ;)
      Esteja sempre ligada aqui.. hehehe
      Beijos

      Excluir
  5. Oi linda!
    Obrigada por ter visitado o blog viu.
    Espero que tenha gostado e volte sempre.
    Estou te seguindo.
    Beeijos
    http://fazendodezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Beatriz!
      Foi um prazer.. =)
      Muito obrigada. Beijos

      Excluir
  6. Oi, lindona! Ótima dica para aquela hora em que você percebe que escolheu a base errada.
    Já sobre a afiliação, é melhor colocar o meu link depois haha. Você quer se afiliar?
    Se sim, eu aceito tá? Haha. Quando for colocar meu link me avisa para eu colocar o seu e ciar uma postagem sobre seu blog *u*
    XOXO' ♥

    BLOG
    FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queroooo sim! Me add no face, vamos conversar melhor.. =)
      Aqui o link ó: https://www.facebook.com/gefernanda
      Tô esperando! Beijinhos ;)

      Excluir
  7. Adorei a dica !!
    divasemaquia.blogspot.com
    Bjosss !

    ResponderExcluir

Espaço destinado ao seu comentário! =)
Agradeço imensamente a sua visita.. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui...

Translate this blog!

Ideias Cruzadas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados