Quem sou eu



Antes de tudo, deixa eu me apresentar! Meu nome é Georgia Fernanda  tenho 16 anos e moro em Curitiba, Paraná. Nasci em São Paulo e me mudei para cá faz 2 anos. Moro com minha mãe, meu irmão mais novo, de 4 anos e dois anjinhos peludos chamados Honney e Gigante. Morro de saudade do meu pai, minhas avós, minha madrasta e meus amigos que continuam morando em Sampa, mas por onde passo vou arranjando gente para preencher o espaço no meu coração!  


​"É uma pessoa de dentro pra fora. Sua beleza está na sua essência e no seu caráter.  Acredita em sonhos, não em utopia. Mas quando sonha, sonha alto. Está aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
É isso hoje... Amanhã, já se reinventou. Reinventa-se sempre que a vida pede um pouco mais dela.
É complexa, é mistura, é mulher com cara de menina... E vice-versa. Se perde, se procura e se acha. E quando necessário, enlouquece e deixa rolar... Não se doa pela metade, não é sua meio amiga nem seu quase amor. Ou é tudo ou é nada. Não suporta meio termos.
Toma coca-cola porque gosta do gosto, come McDonalds porque essa porcaria vicia, dança com seu par imaginário na balada sem se importar, mesmo não recusando uma boa dança com um par real. Não faz pose, ama tirar foto, frequenta (quase) qualquer lugar se em boa companhia. Escuta de sertanejo a house music numa mesma noite, num mesmo pen drive, numa mesma vibe.
Com quem se importa, dá seu mundo se for preciso. Com quem não merece... não perde tempo escrevendo sobre isso.
Valoriza quem a faz bem, valoriza o que a faz bem. Valoriza além da aparência, valoriza sentimentos, valoriza atitudes, valoriza índole. Toma as rédeas da situação quando acha necessário, mas gosta também de ver as rédeas sendo tomadas.
Gosta do inusitado, gosta do novo, aprende fácil quando quer. Gosta de ser surpreendida positivamente, gosta de ligações e mensagens bobas ao longo do dia.
Gosta dos seus cachorros mais do que gosto de muita gente por aí.
Não é quieta nem de início, se solta sem pensar duas vezes, não conhece o significado da palavra "timidez".
Quer viver sua vida, correr atrás de seus sonhos e realizá-los. Quer ser feliz."
- Texto adaptado

Adoro escrever, falar e articular sobre diversos assuntos e por isso fiz esse meu espaço! Enjoyyyy =)

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço destinado ao seu comentário! =)
Agradeço imensamente a sua visita.. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui...

Translate this blog!

Ideias Cruzadas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados