Post de boas vindas!



E aiiiii, galera? =)

Tava muito ansiosa para que isso acontecesse logo, vocês não tem noção! Esse blog é um sonho que está se realizando na minha vida. Vou me apresentar rapidinho pra vocês: 
Meu nome é Georgia Fernanda  tenho 15 anos e moro em Curitiba, Paraná. Nasci em São Paulo e me mudei para cá faz 2 anos. Moro com minha mãe, meu padrasto, meu irmão mais novo, de 4 anos,  e dois anjinhos peludos chamados Honney e Gigante. Morro de saudade do meu pai, minhas avós, minha madrasta e meus amigos que continuam morando em Sampa, mas por onde passo vou arranjando gente para preencher o espaço no meu coração!  Adoro escrever, falar e articular sobre diversos assuntos e por isso fiz esse meu espaço. =)

Vou falar um pouquinho pra vocês como vai funcionar o nosso espaço, que tipos de postagens farei, que ferramentas vou utilizar ao passar o conteúdo e explicar por que criei o Ideias Cruzadas, vamos lá...


  • Por que "Ideias Cruzadas" e qual o motivo da criação?
Eu sou uma pessoa muuuuuito comunicativa, adoro me expressar, falar com quem quer que seja e trocar ideias com a galera! Fiz o blog com a intenção de passar experiências, de criar novos vínculos e de aprender bastante com vocês. Ideias Cruzadas pois, como o próprio nome já diz, vamos misturar e "cruzar" nossas concepções sobre diversos assuntos e assim adquirir cada vez mais conhecimento sobre eles, além é claro de ser um espaço legal, amplo e aberto a comentários, críticas, sugestões e ideias em que poderemos conversar bastante! Portanto, é fundamental a participação de todos vocês nos posts. 

  • Quais serão os temas das postagens no Ideias Cruzadas?
Pretendo falar de tudo um pouco mesmo! Hahah
Tendências, looks, DIYs, tutoriais, moda, filmes lançados, dicas de exposições ou programas legais para se fazer, lojas que valem aquela olhadinha, divulgação do trabalho de parceiros, viagens, apps úteis pro seu celular, músicas, bandas, shows, livros que eu li, movimentos culturais... Enfim, MUITA COISA (esses foram só exemplos) que valerá a pena você se ligar!  Não quero colocar um assunto específico porque pretendo variar de acordo com o que estará em alta no momento: não vamos nos prender porque "nem o céu será limite"! 

  • Como você pretende passar os assuntos no blog?
A internet possui ferramentas maravilhosas e que se usadas com inteligência se tornam uma possibilidade de aprimoração em nossas vidas! Através de vídeos do youtube (ou não), fotos, tutoriais, dicas de leitores, depoimentos, pesquisas, reportagens e notícias vou passar pra vocês algumas informações super legais. Lembrando mais uma vez que é importantíssimo saber a opinião dos leitores sobre cada material publicado!

  • Onde posso te mandar recadinhos, sugestões, críticas, ideias ou comentar sobre o post?
Isso vai ser possível de várias maneiras! =) Vocês podem me mandar um e-mail para os endereços: ideiascruzadas@hotmail.com ou gfernanda97@hotmail.com; vocês podem me mandar recados no meu twitter ou mensagens no meu facebook. Existem também as redes sociais do Ideias Cruzadas: fan-page do facebook (não deixem de curtir) e o twitter (+ follow)! Além dessas opções, disponibilizarei do lado do título de cada post um botãozinho (como um balãozinho de falas) de comentários.. Como assim? Um espaço para você fazer seu comentário sobre o assunto daquele nosso post que ficará aberto para todos que visitarem a página!
Então opções não vão faltar né, gente?! Hahah Não deixem de o fazer, é super importante para quem escreve o blog e não demora nadinha! Ficarei muito feliz.. hahah


Então pra gente começar é isso aí, povo! Espero do fundo do coração que gostem do meu blog e que o passem adiante para seus amigos e familiares! =)
#LetsGo





Comentem esse post aqui!

8 comentários:

  1. ooi gege linda. Sucesso nesse seu blog. *-*

    ResponderExcluir
  2. uhuuuu OIEEE.....PARABENS !!!!!!!! SUCESSO NO SEU NOVO PROJETO...SOU SUA FÃ !!!!!! TE AMOOOOOOOO E ESTAREI LIGADA EM TUDO POR AQUI...BORAAAAAAAAAA ...AMEI...NEM O CÉU É O LIMITE !!!!!!! BJSSSSSSSSS ;)

    ResponderExcluir
  3. Diodió! Adoramos o seu espaço! Manda ver, garota! Aqui nasce uma jornalista! Seremos leitores vorazes do seu blog, afinal "nem o céu é o limite". Kss do papis e meu!!

    ResponderExcluir
  4. Ge!! Parabéns, seu trabalho aqui tá muito bom! Vc sempre foi uma pessoa muito criativa, acho é uma boa idéia se expressar assim. Além do mais, o blog ta a sua cara! Parabens mesmo, vc merece! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Parabensss, espero que de tudo certo com seu blog, também tenho um e sei o quanto ficamos feliz ao começar algo que gostamos!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É felicidade demaissss né, Vic? =D kkkkkk
      Muito obrigada, minha linda..
      Tô amando! Beijocas

      Excluir
  6. Parabéns, tudo de bom neta nova empreitada :)
    bjos
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espaço destinado ao seu comentário! =)
Agradeço imensamente a sua visita.. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui...

Translate this blog!

Ideias Cruzadas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados